quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A última flor no jardim....!

“A última flor era a mais bela e delicada, a mais bela do jardim.
Que  gostoso perfume de rosa vermelha, esculta é bela.
Entre a mina e o cascalho você é meu pássaro.
Amo assim desconhecida e bela;
Minha lira singela;
 Que tens o dom de ser linda e bela.
Amo a sua vontade de vencer e o aroma de marte.
Em que da voz ouvi!
Mãe em canções chorou quando nasci!
Você é a última e única flor mais bela do meu jardim.”
Autora: Ágatha Lia Oliveira Malagueta
Espero que gostem do meu poema!!!
OBS: NÃO COPIEM POIS SERÁ PLÁGIO!!!
TENHO COMO PROVAR!!

3 comentários:

  1. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis => breakpointbrasil.blogspot.com/<= Se puder colaborar e retribuir o comentário agradeceria muito. Adorei seu blog então continuarei visitando diariamente. Também tenho twitter, se puder me seguir e me listar agradeceria muito.

    Blog : breakpointbrasil.blogspot.com/ ( com quase 1000 seguidores )

    Twitter : @breakpointbr ( com quase 2.500 seguidores )

    Continue assim ! Abraço !

    ResponderExcluir
  2. muito bom o seu blog, eu já estou seguindo.
    segue o meu:
    http://macabunatelinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! irei visitar mais...

    ResponderExcluir

Playlist do Blogger!

Ocorreu um erro neste gadget