Meu Canal do You Tube Facebook Orkut Twitter Home

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cena emocionante de Damon e Elena no final da temporada.



Fãs estoquem lenços e bastante rímel a prova d'água, para assistir o final da 3° temporada de The Vampire Diaries. Todos os atores estão basicamente dizendo que aos fãs que se preparem para o último episódio (3x22), pois terá uma grande carga emocional. Ian Somerhalder foi a estrela mais recente a dizer "você vai chorar pra caramba."

Quando ele falou com a Tv Guide, ele deixou escapar que Damon e Elena (Nina Dobrev) vão dividir um momento juntos no final. "É ridiculamente emocional...A cena com Damon e Elena foi uma cena muito, muito introspectiva que me levou de volta para o começo do seriado". Joseph Morgan (Klaus) acha que os telespectadores vão ter uma sensação de "déjà vu", dizendo que certos aspectos do episódio vão "lançar algumas luzes aos eventos que aconteceram no começo da primeira temporada."

Isso provavelmente deixe alguns fãs nervosos, porque se tratava de um ponto não muito favorável no relacionamento entre os irmãos, Damon e Stefan (Paul Wesley). Paul também falou com a TV Guide, e ele disse que mesmo que a situação entre Damon e Stefan e Elena esteja atingindo uma massa crítica, talvez não seja tão devastador para os irmãos quanto pensam. "Stefan e Damon sempre vão se amar, mas eles sempre vão estar apaixonados pela mesma garota. Eles vão morrer desse jeito ou vão viver desse jeito para o resto de suas vidas", diz Paul. Apesar do triângulo amoroso bizarro deles, Paul adiciona, "O laço de sangue é um laço incrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist do Blogger!