Meu Canal do You Tube Facebook Orkut Twitter Home

sábado, 14 de abril de 2012

Julie Plec fala sobre os planos para a 4ª Temporada, Salvar o Jeremy e o baile dos anos 20.

The Vampire Diaries ainda não foi oficialmente renovada para a 4ª Temporada, mas os escritores e produtores já estão em andamento.
Como a produtora executiva Julie Plec disse na abertura da Warner Bros. As discussões já estão em andamento, a história potencial, introdução de novos personagens.
“Temos muitos planos. Na verdade já começamos na sala dos escritores uma antecipação para a próxima temporada,” Plec disse.
Ela continuou: “Nós temos muita coisa em mente, muitas coisas novas nos personagens, um ótimo romance, um novo mistério, um novo vilão e estou muito excitada sobre isso. Já estamos nos sentindo muito felizes e nós só falamos sobre isso por duas semanas.”
É possível que esse novo vilão dará uma dor de cabeça ao Klaus (Joseph Morgan)?
“Esse é o objetivo, como você vai achar um vilão que é mais assustador em sua própria maneira do que um vampiro Original, então esse é nosso desafio e vamos ver se conseguimos fazê-lo viver para você,” disse Plec.
A produção para a 3ª Temporada terminou e Plec disse que os episódios restantes estão cheios de “travessuras com estacas de madeira,” romance e morte (“talvez” ela brinca):“Achar a estaca, matar o original, mas não mate o original errado ou todos irão acabar mortos.”
E a escolha de Elena (Nina Dobrev) iminente entre Stefan (Paul Wesley) ou Damon (Ian Somerhalder) vai ser abordada no final da temporada como os telespectadores estão esperando para ver tudo se desenrolar: “A pergunta fundamental da escolha da Elena e o que ela vai fazer a respeito sobre o fato de que ela pode estar apaixonada por dois vampiros,”Plec disse.
 E o Jeremy, o que você pode nos dizer? “Nós descobrimos que Kol, tem ficado de olho em Jeremy, então a jornada da Elena e do Damon para buscar Jeremy, é meio que uma dor de cabeça, e Kol faz uma aparição.”
Também vimos que no episódio “3×20″ estão dizendo que terá morte, o que você pode nos dizer sobre isso? “Bem, como todas as danças de década nunca acabam bem, essa não tem uma exceção. Ironicamente, a dança vai muito bem, muito legal, é ótimo, nos anos 20, mas depois tudo vai de ralo abaixo. Tem o Stefan e o Klaus relembrando os momentos em que eles se conhecia, e temos todas as meninas com roupas lindas e cabelos lindos. E também temos a Elena, convidando o Stefan para ser seu par, pois Caroline Forbes chega e diz: ‘Eu que escolho aqui, agora é a vez do Stefan,’ então vamos ver em que isso vai dar.”
Ela está tentando fazer as coisas melhores entre eles? “Quero dizer, sim, como Elena diz a Stefan: ‘Não sei onde estamos, o que nós somos, ou se nós poderemos um dia voltar a ficar juntos, mas eu vou no baile, e eu gostaria muito que você fosse comigo,’ é muito lindo, e o olhar no rosto do Stefan é muito lindo. E é claro que tem muita tensão com Damon, e muita tensão romântica com o Damon, então vamos ver como isso vai.”
E a 4ª Temporada, vai voltar é bem óbvio que vai voltar, não é? “É melhor que eles voltem! Eu serei muito má se eles não voltar. Eu acho que estamos em uma ótima forma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist do Blogger!