Meu Canal do You Tube Facebook Orkut Twitter Home

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Julie Plec responde fãs e conta spoilers dos próximos episódios...



Julie Plec, produtora executiva de The Vampires Diaries, andou respondendo algumas perguntas feitas pelos fãs da série, e várias delas são relacionadas ao futuro de Damon com ou sem Elena.
As cenas do 3×19 vão aparecer ou você cortou todas elas? A CW ama colocar cenas na promo que nunca acontecem…
Cerca de 90% estará no episódio. Mas as partes que você quer ver estarão.
*A garota que perguntou isso usava avatar Delena. Ou seja, Julie confirmou as cenas entre os dois.
Se você não for Delena, eu te mato!
Nossa, agora todas as decisões que eu tomar serão baseadas em medo dessa ameaça.
Não se atreva a colocar Stefan como monge e transformar Damon em alguém religioso.
Sem chances. Especialmente depois de eu ter lido os 10 livros mais picantes de todos os tempos…
(Pausa para um comentário inútil: JULIE SAFAGDENHA!)
Elena e Damon terão momentos significantes no Baile de Epoca? Ou apenas no 3×19?
Usarei a citação de Caroline no 3×20 para responder: “É a vez do Stefan.”
Então esses momentos Delena no 3×19 não significam muito?
Eles significam muito!
Amei o episódio 18! Durante a alucinação Delena, de onde você tirou inspiração? De Shadow Souls (Almas Sombrias), talvez?
Você teria de perguntar isso para a Caroline Dries (roteirista).
Quem tem a maior chance atualmente? Stelena ou Delena? Ou nenhum?
Os dois. Nenhum. Ambos. É a grande questão, eu acho.
Eu apenas queria te informar que você está fazendo um trabalho maravilhoso na série e que mal posso esperar pelas próximas semanas.
Obrigada! Eu agradeço. Algumas coisas enlouquecedoras estão chegando, isso é certeza.
Há alguma explicação por Damon ainda estar vestido quando deita com Elena no próximo episódio?
Provavelmente seria meio precipitado se ele deitasse e ficasse pelado.
Você poderia me dizer se o Time Delena ficará alegre nos próximos episódios?
Espero que os dois times fiquem felizes, tristes, comovidos, tocados e machucados quando tudo estiver acabado.
Tem cenas Bamon chegando?
Haverá cenas entre Bonnie e Damon no 3×20 e depois disso.
Stefan e Damon pedirão perdão para Bonnie? Alaric pediu para Caroline.
Bonnie merece um pedido de desculpas sim.
Então o 3×20 será um episódio ruim para Delena.
Não ruim, apenas não será focado nos dois. Mas haverá a minha cena preferida entre Alaric e Damon até agora.
Fale sobre a última cena da temporada. Será como sempre, ou seja, um momento OMG?
Será OMFG. Sério.
Sabemos como foi a primeira vez que Stefan viu Elena. Um dia veremos como foi a primeira vez que Damon a viu e percebeu que ela não era Katherine?
Um dia, sim.
A 4ª temporada já foi confirmada?
Não oficialmente, mas estamos bastante confiantes.
Delena não teve um momento de felicidade em 66 episódios…
Ninguém está feliz em TVD. São pessoas trágicas. A felicidade vem em pequenos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist do Blogger!