Meu Canal do You Tube Facebook Orkut Twitter Home

sábado, 14 de abril de 2012

Ian e Nina finalmente revelam onde passaram suas férias.

- Finalmente, Ian Somerhalder e Nina Dobrev revelaram onde eles passaram suas férias. O paraíso de todos os tweets enigmáticos não é outro senão Waikiki, Havaí. Há muito tempo os fãs estavam se perguntando em que lugar eles estariam, até mesmo os tabloides que são muito curiosos não foram capazes de descobrir.
- Então, qual será o motivo de Dobrev para revelar onde era o paraíso? Provavelmente, porque ela e Somerhalder já não estão mais lá.
- Nina twittou, “Está é a última vez que eu estou vendo esta placa…” juntamente com uma foto de uma placa que leva pata Waikiki. A beleza morena twittou mais tarde, “Adeus paraíso… eu vou sentir saudades de você!” , junto com uma foto de palmeiras, a praia e águas límpidas e azuis.
- Enquanto isso, Somerhalder não ficou muito feliz ao deixar o Havaí. O ator twittou, “De volta. No aeroporto, o cheiro da América acordei com o barulho dos garfos e colheres. Isso me faz pensar”, junto com um link defendendo a Humane Society.
- É realmente ruim para qualquer pessoa deixar o doce silêncio do paraíso, especialmente para as celebridades. Ian Somerhalder e Nina Dobrev, tem lutar contra os fotógrafos que seguem todos os seus movimentos. Isto é o custo da fama, graças a The Vampire Diaries.


Confira as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist do Blogger!