Meu Canal do You Tube Facebook Orkut Twitter Home

sábado, 14 de abril de 2012

Julie Plec comenta os quatro últimos episódios da temporada

TVD retorna dia 19 de abril, com quatro episódios consecutivos culminando no final da temporada em 10 de maio. Julie Plec diz que os produtores sabiam desde o início da temporada, quando eles se sentaram para criar os enredos desse ano, que Elena e os irmãos Salvatore acabariam descobrindo que se você matasse um Original, você mataria todos de sua linhagem. "Nós estávamos procurando uma grande reviravolta final, como aquela da segunda temporada em que descobrimos que Klaus era um híbrido e que a maldição era falsa", diz Plec. " Nós queriamos chutar o balde e voltar os holofotes para os nossos heróis, que passaram tanto tempo tentando matar o Klaus, e que agora descobririam que poderiam morrer junto com ele.”

Confira os comentários da produtora sobre os episódios finais da terceira temporada de The Vampire Diaries.

HEART OF DARKNESS


Damon e Elena viajarão para Denver para visitar Jeremy, que não tem idéia de que um Original - Kol - está vivendo próximo a ele, e para fazê-lo se comunicar com Rose - afinal, eles precisam descobrir quem a transformou. Como vimos na promo, Elena confessará para Damon a opinião de Stefan sobre seus sentimentos. "Temos fãs apaixonados com uma opinião formada sobre com quem Elena deveria ficar. Com o incentivo de Stefan, Elena irá tentar compreender sua relação com Damon. Haverá cenas épicas neste episódio. Não costumamos botar o pé na estrada para gravar em outro lugar, mas tivemos de encontrar um motel para Damon e Elena, que chamamos de Crack Alley. Seu exterior é sujo e nojento, mas Dave Perkal e Chris Grismer fizeram o possível para torná-lo sexy e interessante."

Tyler retornará para Mystic Falls e veremos um encontro sexy entre ele e Caroline. "Sim, haverá muita sensualidade neste episódio e muitas pessoas sem camisa", diz Plec. "Como eu disse na Paley Fest quando me perguntaram sobre os romances da série, essa temporada foi tão triste nesse quesito. Todo mundo estava dividido, todos os relacionamentos insatisfeitos, depressivos e trágicos. Para suprir isso, colocamos bastante romance na reta final da temporada, começando pelo próximo episódio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist do Blogger!